Dica de alojamento | Marriott Auditorium Madrid

Esta foi aquela paragem não esperada logo a começar a viagem. O voo que nos iria levar ao Vietname fazia escala em Madrid e em Hong Kong mas tememos não sair mais da península ibérica, já que o trecho Madrid – Hong Kong atrasou mais de 24 horas.
Para compensar, a Cathay Pacific alojou-nos durante um dia no Marriott Auditorium Madrid, e estive por lá tanto tempo que agora posso contar-vos tudo!
Localização: situado nos arredores da cidade de Madrid, o Marriott Auditorium é uma óptima opção para quem está entre escalas em Barajas, fica bem perto do aeroporto e o hotel oferece um serviço de transfer se combinado com antecedência. Para visitar a cidade não seria a minha primeira escolha, gosto de ficar a dormir no centro da cidade, mas pode ser uma boa opção se vierem de carro e não quiserem conduzir no meio da cidade. Poderá ser um bom ponto de partida, com bons acessos à autoestrada e ligações frequentes de transportes públicos ao centro de Madrid. A 2 minutos do hotel, passam autocarros frequentes  que em 16 minutos estão na cidade (na estação de autocarros da Avenida das Américas, onde há ligação ao metro e a qualquer ponto de interesse)

Áreas comuns: O hotel é enorme e cheio de zonas de estar, sofás e bares. Está dividido várias torres de quartos e o resto do chão, onde ficam as áreas comuns, liga todas elas. Tem várias zonas de salas de conferências e há imensos recantos em diferentes zonas. Sala de jogos, café de desporto, bar com piano. Opções para todos os gostos. Seria o sítio ideal para organizar uma grande conferência ou congresso, tem todas as condições para isso.

marriot auditorium madrid marriot auditorium madrid marriot auditorium madrid marriot auditorium madrid marriot auditorium madrid marriot auditorium madrid

Quartos: Espaçoso, confortável, com uma cama gigante (2 metros de largura só para mim, heaven!), casa de banho agradável, com produtinhos porreiros (que trouxe para casa #quemnunca) e ainda chá e café à disposição. Roupão, chinelos, frigorífico, cofre… enfim, tudo que quarto de hotel tem, aquele tinha. Dormi uma noite maravilhosa naquele colchão fofinho e rodeada de almofadas. Foi muito bom.

marriot auditorium madrid marriot auditorium madrid marriot auditorium madrid marriot auditorium madrid

– Piscina, ginásio e Spa: Não me pareceram incríveis, mas a verdade é que nem sequer testei nenhum, entrei para vos tirar uma fotografia, que até ficou bastante fraca e para comprovar que efetivamente estava lá. Se tiver o prazer de me voltar a hospedar por lá (numas condições mais favoráveis, dou um mergulho).

marriot auditorium madrid marriot auditorium madrid

Como sabem, o blogue tem um programa de afiliados com o Booking, portanto se ficaram encantados e querem reservar já a vossa estadia no Marriott Auditorium Madrid, podem fazê-lo através dos links abaixo, vocês não pagam nada mais por isso e eu posso receber uma pequena comissão pela mediação da reserva. Obrigada!

(+) Reservar alojamento no Marriott Auditorium Madrid

(+) Reservar alojamento em Madrid

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
  • Pede já o teu cartão de crédito Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiro noutras moedas

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

2 Comments

  1. As Minhas Quixotadas

    September 13, 2017 at 7:49 pm

    Sempre que vou a Madrid fico no Claridge Madrid Hotel. Fica muito perto do centro e tem metro (estação Conde de Casal) e autocarro à porta. O metro é o da linha circular e tem ligação com as outras linhas; o autocarro passa por Atocha (que fica ao cimo da rua), pelo Paseo del Prado (a rua dos museus), pelo Paseo de Recoletos (onde fica a belíssima Biblioteca Nacional), pela Plaza de Cibeles, e por outros lugares. O hotel em si é muito cómodo. É um simpático quatro estrelas com ginásio gratuito e uma belíssima cozinha. Por isso, deixo-te a sugestão, para quando fores por mais tempo e quiseres estar num local estratégico para chegares rapidamente a qualquer parte da cidade.

    1. Inês

      September 14, 2017 at 10:11 am

      Eu só fiquei neste porque a Cathay nos mandou para lá, apenas escolheria este hotel no caso de querer usá-lo para passar a noite numa escala longa, e não para usufruir da cidade. Mas há quem prefira ficar alojado fora do centro da cidade, principalmente quem viajar de carro, por causa dos acessos, daí a dica poder ser interessante. Das duas outras vezes que pernoitei em Madrid fiquei praticamente na Gran Via, portanto melhor localização é difícil. Mas vou registar a tua dica, às vezes afastar umas centenas de metros do circuito mais turístico vale muito a pena em termos de preços. 🙂

Leave a Reply