Dica de alojamento | Saem Siemreap Hotel

Uma dúvida que nos assola em qualquer viagem é sempre, “onde ficar alojado?”. No centro da cidade, com toda a oferta de restaurantes e comercio nas imediações, perto do aeroporto, estação, transportes, nos arredores porque os preços são mais em conta? Apesar de em 90% das vezes a minha resposta ser No centro da cidade, Siem Reap está mos outros 10%. E o Saem Siemreap Hotel foi uma excelente opção.

Vista panorâmica da varanda do nosso quarto.

Siem Reap é uma cidade completamente virada para os turistas que viajam até lá para conhecer o complexo arqueológico de Angkor. O centro da cidade está repleto de lojas, agências de viagens, restaurantes, cafés, pubs, bares, tudo o que possam imaginar, e se querem animação o centro é o vosso local. Eu gostei de sair por lá para jantar, beber uma cerveja (barata!), fazer umas compras tardias, mas ter a possibilidade de voltar a um hotel sossegado, com uma piscina simpática rodeada de espreguiçadeiras foi a decisão ideal.

O Saem SiemReap está a cerca de 10 minutos de tuc-tuc do centro da cidade, e a corrida custa 2 dólares, o que torna tudo suficientemente fácil para valer a pena fugir da confusão e ter a oportunidade de ter um hotel ao estilo mais resort e menos citadino.

Poucas coisas souberam tão bem como, depois de um dia inteiro debaixo da torreira do sol a visitar templo atrás de templo, dar um mergulho e aterrar na espreguiçadeira para uma soneca prolongada.

Para além de tudo o que já falei antes, e que me conquistou, o hotel tinha um staff super simpático e prestável. Disponibilizava:

  • Wi-fi em todo o hotel e dois computadores na receção com acesso à internet e possibilidade de impressão gratuita
  • Bar na piscina com snacks durante todo o dia e restaurante para todas as outras refeições
  • Breakfast box para passeios madrugadores
  • Ginásio e spa, com extensa lista de massagens
  • Serviço de concierge e de organização de tours

E para além de tudo, os quartos! Porque a gente vai mesmo para o hotel é para dormir, eram amplos, confortáveis e com tudo o que faz falta, mini-bar, cofre, secador, ar-condicionado, amenities. E tinham aquela varanda que podem ver acima, que mais querem?

Se quiserem reservar alojamento no Saem SiemReap, ou qualquer outro hotel em Siem Reap, podem usar este link do Booking:

(+) Hotel Saem Siemreap, Cambodja

(+) Alojamento em Siem Reap, Cambodja

Já sabem que se reservarem alojamento a partir do blogue eu tenho a possibilidade de receber uma pequena comissão, e vocês não pagam mais por isso. Obrigada pela colaboração! 🙂

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

Leave a Reply

Planeia a tua viagem! Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo. São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada! - Reservas de alojamento em Booking.com - Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.