Copos e Cusquices | Porto

Esta semana, voltamos ao Porto, para mais uma sugestão para almoço ou jantar, idealmente de grupo. O nome não podia estar mais apropriado, e se querem um sítio para beber uns copos e pôr a conversa em dia, este é o sítio certo.

Em setembro combinei por lá um jantar com uns amigos que já não via há alguns meses (meses atarefados de férias! heheh) e foi óptimo. como quase tudo na Baixa do Porto, neste momento é preciso reservar mesa com antecedência e há turnos de refeição, normalmente até às 22h00 e das 22h00 em diante. Escolhemos o segundo turno, para poder esticar o paleio, e acabamos quase à 01:00 da manhã depois de muitas tapas e bastante sangria.

A decoração do espaço também está bastante engraçada, com um toque vintage, todos os cacarecos do sotão da avó cabem bem por lá e aquele mistureba de cadeiras todas diferentes, pratos um de cada nação, adoro! O ambiente era simpático para jantares de grupo, mas meio confuso demais para um jantar mais sossegado.

Voltando ao que interessa, a sangria estava bem bom e as tapas também, comemos um chouriço assado na brasa – um clássico – uma tapa de polvo, umas chicken wings, umas batatinhas bem boas, uns mini-hamburguers super saborosos e uns folhadinhos de alheira em cama de grelos e ovinhos de codorniz. Tudo aprovado! Recomendo a opção, voltaria, com certeza!

Copos e Cusquices
Rua do Almada, 426
4000-303 Porto

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

Leave a Reply

Planeia a tua viagem! Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo. São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada! - Reservas de alojamento em Booking.com - Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.