Estamos de volta ao Youtube!

Como se devem lembrar, fui a Zurique no início de Dezembro e hoje começam os posts sobre a viagem. Desta vez começamos pelo que costuma ser o fim – o vídeo, até porque estamos em época de Natal e não fazia muito sentido chegar com este em Fevereiro. 
Para variar os mercados de Natal no centro da Europa são sempre incríveis, e apesar do frio que se fazia sentir, os Suíços não deixam de sair à rua para passear por entre as barraquinhas dos vários mercados espalhados pela cidade, beber uma caneca de vinho quente ou comer um salsichão gigante ou uma raclette. E nós claro, seguimos o exemplo e entramos no espírito de Natal.

Espero que gostem deste pequeno filme, mostra bem um pouco do ambiente da cidade, e foi o melhor que se conseguiu filmar, tendo em conta que tirar a luva para pegar na cámera era mais ou menos uma tortura, dado a temperatura exterior. 🙂

Se ainda não subscreveram o meu canal do Youtube, por favor botem um like aqui, vão ver que não dói nada e eu ia ficar a modos que bastante contente. Obrigada!

(+) Sempre Entre Viagens no Youtube

Câmeras: iPhone 6S, Nikon J1

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

Leave a Reply

Planeia a tua viagem! Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo. São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada! - Reservas de alojamento em Booking.com - Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.