Mercados de Natal no centro da Europa | Zurique

Este foi o fim-de-semana dos mercados de Natal no centro da Europa, já tinha aqui contado que desta vez o destino era Zurique. E o clima de Natal não podia estar mais em alta já que à chegada encontramos tudo branquinho! E um frio do catano!
Então o fim-de-semana foi passado entre uma barraca de Natal e outra, por entre muitas decorações, árvores gigantes, salsichões grelhados e muuuuuuito queijo derretido. Todos os clássicos a que temos direito – menos o vinho quente que havia a pontapés mas que eu não gosto nada 🙂

Para completar o fim-de-semana ainda demos uma saltada ao Liechtenstein, que fica quase ao virar da esquina, para carimbar o meu passaporte com o quadragésimo quinto país e explorar um bocadinho mais o countryside suíço. O passeio vale pelas paisagens magníficas, que com as imediações nevadas tem ainda outro encanto. Nos próximo dias trago todos os detalhes práticos da viagem e as centenas de fotografias que tiramos (desta vez não foram milhares porque estava demasiado frio para tirar as luvas e sacar fotos, eheheh)

Leave a Reply