#PhDone (mais uma viagem que chega ao fim)

Acho que já vos contei aqui que comecei este blogue no dia em que soube que tinha ganho a minha bolsa de doutoramento da FCT, corria o ano de 2011, há praticamente uma vida, e eu que nem sabia bem no que me estava a meter, resolvi criar um blogue e ter ainda mais com que me entreter. 
Apesar de quem me acompanha hoje poder achar mais ou menos óbvio que o título do blogue é literal, quando ele me veio pela primeira vez à cabeça, as viagens eram não só as literais (que já preenchiam uma parte importante da minha vida) mas todas as voltas mais ou menos engraçadas que a vida tem ou as grandes confusões em que nos metemos, a começar pela jornada do doutoramento que se estava a iniciar.

Com o passar do tempo a parte blogue de viagens começou a ganhar mais peso por aqui, mas isto nunca deixou de ser um blogue pessoal para se transformar num site de viagens, nem é esse o meu objetivo.

E por isso hoje queria escrever-vos para agradecer terem estado desse lado durante todo este tempo, este foi um hobby que descobri que gostava, que me ajudou a descontrair muitas vezes e apesar da jornada do doutoramento ter acabado ontem, esta viagem blogosférica vai continuar enquanto me der prazer. Espero ter muitas mais viagens pela frente e poder vir aqui partilhar todas elas convosco.  Espero que queiram continuar a acompanhá-las.

Para já eu vou só ali celebrar em grande o meu Natal, que já é a minha festa anual favorita e este ano ainda tem mais razões para ser celebrada. Abri as hostilidades ontem e no final da defesa já saí para celebrar comer e beber, estou oficialmente em modo party e espero que vocês também tenham todos um óptimo Natal!

(Na imagem acima, o primeiro fino de celebração e o ramo de flores que os meus amigos tinham à espera no final da defesa. Obrigada a todos pelo carinho. Aos que estiveram presentes, aos que não se esqueceram, aos que mandaram força, aos que passaram por lá.)

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
  • Pede já o teu cartão de crédito Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiro noutras moedas

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

Leave a Reply