Resumo de 2017… as leituras!

Continuamos com a retrospectiva do ano, uma pequena revista de imprensa de trazer por casa, e hoje mostro-vos o que andei a ler durante este ano. É bem verdade que o ano não foi tão produtivo como o 2016. Foram 17 os livros a que me dediquei o que dá quase uma média de livro e meio por mês, nunca pior.
É mais ou menos óbvio que tenho dificuldade em escapar aos romances históricos, mas uma pessoa gosta e eles agora parece que nascem debaixo das pedras. Este ano descobri a Isabel Machado, que não conhecia, e limpei logo a coleção completa.
Foi o ano das Rainhas, e talvez este Vitória de Inglaterra tenha sido o meu favorito, mas a verdade é que não há um que vos possa dizer que adorei mais que todos os outros. Gostei de tudo, mas nada muito uaaaauuu.
Por último, este Encontro em Jerusalém foi um regresso a um livro que já tinha lido há cerca de 10 anos, mas a viagem fez-me regressar e foi uma boa surpresa, engraçado como já não me lembrava de tanta coisa da história e tinha ideia de um fim completamente diferente.
Espero que 2018 me traga muito mais e boas leituras, aceito as vossas sugestões!
 

Resumo de 2016… as leituras!

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
  • Pede já o teu cartão de crédito Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiro noutras moedas

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

Leave a Reply