Resumo de 2017… o resto da vida!

Chegamos finalmente ao último post de 2017! Foi um ano looongo, apesar de ter passado a voar. Foi um ano de muitas e boas viagens, de algum descanso, de amigos e família, de aproveitar e estar em casa. Foi acima de tudo o ano em que acabei o doutoramento e dificilmente haverá marca maior que essa.

Foi também o ano de algumas mudanças aqui no blogue, fiz um Workshop de Escrita de Viagens mas continuo a escrever como sempre, já que isto é mesmo para partilhar os meus disparates e não para escrever crónicas muito complexas 🙂
Mas mudamos de cara e de imagem, temos um servidor novo e um ar um bocadinho mais profissional. Mas mesmo assim continuamos a ser pouco mais de meia dúzia de gatos pingados por aqui, mas o que importa é que somos poucos mas bons. Terei de continuar a trabalhar para pagar as contas e continuar a viajar, heheh

2017 foi o ano em que comecei a andar no ginásio, ainda não sei bem como isto aconteceu, mas as minhas costas envelheceram mais depressa do que eu e não houve escapatória, depois de várias sessões de fisioterapia e osteopatia e sei lá mais o quê. De futuro aprendam a nunca dizer nunca, acontece que ao fim destes meses todos continuo a malhar contrariada. Vida difícil.

Espero que o vosso 2017 também tenha sido incrível, e que o 2018 nos traga a todos muitas e boas viagens, aos lugares mais incríveis e onde sempre desejaram ir. Espero que seja passado ao lado de quem importa e que aproveitem os grandes momentos e também aqueles que parecem insignificantes mas que às vezes são os mais importantes. Entrem em beleza que eu espero entrar na Jordânia, em pleno deserto, o que dificilmente poderia ser melhor.

Diz que 2017 foi o último dos meus 20s, serei trintona em 2018 e ainda nem acredito bem nisto, o tempo passa demasiado depressa e eu já não vou para nova, doem-me as cruzes.

Feliz 2018 a todos!

Leave a Reply