El Trasiego | Dica de restaurante em Mérida

Hoje deixo uma dica rápida de restaurante bem no centro da cidade de Mérida. Uma rua atrás da Plaza Mayor e têm a casa de tapas, El Trasiego. Foi uma óptima opção para um jantar rápido acompanhado de una cañas quando chegamos já tarde à cidade.

Tínhamos chegado já com fome e foi o tempo de pousar as tralhas no hotel e sair à procura de um local para jantar. Na Plaza Mayor havia uma série de restaurantes mais clássicos onde não chegamos a sentar, mas numa das ruinhas de trás, não muito longe do Templo de Diana, cruzamo-nos com este El Trasiego e foi uma óptima opção.

Com um ar jovem, uma decoração moderna, um ambiente agradável e umas tapas mais alternativas que o menu habitual, gostei bastante da experiência e eu nem sou muito arrojada nestas modernices. Os meus montaditos/bruchettas eram de atum fresco cru com um molho nem sei bem de quê e um je ne sais quai adocicado. Estava estranho mas não ficou nada para contar a história. É um clássico do “primeiro estranha-se, depois entranha-se”. E o frango com batatas assadas, que pouco prometia, estava de comer e chorar por mais.

Foi uma aposta ganha, e nada caro. Com umas entraditas, de pãozinho e uns acepipes, a comida e bebidas de cerveja e refrigerantes acho que pagamos cerca de 12 euros por pessoa.

El Trasiego
Calle Romero Leal, 3
06800 Mérida, Espanha

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
  • Pede já o teu cartão de crédito Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiro noutras moedas

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

Leave a Reply

Planeia a tua viagem! Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo. São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada! Reservas de alojamento em Booking.com Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide Pede já o teu cartão de crédito Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiro noutras moedas Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares. *Esta publicação contém links afiliados