Sugestão pós fim-de-semana!

Estes posts normalmente chegam à sexta, mas desta vez – tarde e mal – vem à segunda. Porquê, porque eu nem sabia que o filme existia e vi-o ontem à tarde na SIC, ou seja, têm 6 dias para puxar a box atrás e ver o pobre do Matt Damon perdido em Marte.Ah e tal, mas isso é um filminho de domingo à tarde do pior que há. Bom, é bem verdade. E eu até nem gosto especialmente destas coisas meio ficção científica futuristas, mas este perdido em Marte fez-me reviver os domingos à tarde em que o Armageddon era o melhor filme a passar na televisão e deu-me assim à espécie de uma nostalgia.
Esta é provavelmente aquela espécie de viagem que seguramente não vão ver neste blogue. Andar de avião já não é uma coisa extremamente confortável, só a ideia de sair da atmosfera já me deixa gelada, quanto mais ir a Marte, ahaha.
Portanto para ver vales marcianos e lunares, fico-me pelos desertos da terra que assim como assim é lá que eles filmam estas coisas todas portanto não deve ser assim tão diferente. Quase apostava que isto foi gravado em Wadi Rum na Jordânia (tenho de lá voltar!)
Agarrem nas pipocas… e boas viagens até Marte!

Leave a Reply