Dica de Alojamento | Thanh Binh Riverside Hotel | Hoi An

Depois de Hue, seguimos para Hoi An, onde iriamos ficar 2 noites e uma programação mais calma que inluía momentos mais relaxantes na praia e na piscina. O tempo não ajudou muito (ou melhor, nada!) e no último dia choveu de manhã à noite, portanto deu para aproveitar bem o hotel, ou pelo menos os sofás da recepção onde passamos várias horas, hehe. Mas o espaço era bem fixe, foi o meu hotel favorito no Vietname. Ficam aqui os detalhes.

Na margem do rio, afastado da confusão e agitação do centro da cidade histórica de Hoi An, mas a uma curta caminhada, nem 5 minutos, do início da movida. Achei o local uma opção bem boa, bom compromisso entre a distância ao centro e afastamento da confusão.

Tinha espaços comuns bem amplos, decoração muito moderninha, uma piscina muito porreira com bar associado. Um restaurante com vista para a piscina ou serviram o pequeno-almoço (variado e gostosinho) e que servia refeições ao longo do dia.
Tinha rede wi-fi nas áreas comuns e no quartos.

Os quartos eram amplos e confortáveis, disponibilizavam cafeteira e miminhos de chá/café, bem como todas aquelas coisas básicas tipo secador, amenities, cofre, minibar. Tinham uma pequena varanda e casa de banho com chuveiro e banheira.

 

Leave a Reply