Dica de alojamento | Asia Hotel | Hue

Estive quase para não escrever este post, porque me esqueci de registar convenientemente esta estadia e nem fotografias de jeito para vos mostrar tenho. Mas a verdade é que a localização e as condições do hotel foram tão boas que não vos podia deixar sem esta dica de amigo, o hotel Asia em Hue.

Quartos:
Eram enormes. Com zona de estar, um pequeno closet a caminho da casa de banho e áreas bem grandes. Com tudo o que faz falta, ac a bombar, frigorífico, amenities e um pratinho de fruta à nossa espera. Pena que só lá passamos uma noite.

Áreas comuns:
Amplas e confortáveis. Ofereceram-nos um suminho à chegada que soube pela vida esticada nos sofás da recepção. Com bar e restaurante nos pisos mais elevados ou também tinha uma piscina. O único senão é a falta de ar condicionado em algumas zonas, mas isso foi um problema comum a toda a região, não só a este hotel.

Localização:
Imbatível, bem no centro da cidade, a dois passos do rio e rodeado pelos melhores restaurantes,  barzinhos e lojas simpáticas. Onde tudo se passa.

(+) Tudo o que devem ver e fazer em Hue, aqui!

 

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!
- Faz as tuas reservas de alojamento em Booking.com
- Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
- Pede já o teu cartão Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiros noutras moedas
- Faz o teu Seguro de Viagem antes de partir, oferecemos 5% de deconto através da IATI Seguros


Qualquer dúvida, manda-me um e-mail e posso ajudar no que precisares.
*Esta publicação contém links afiliados

Leave a Reply