A caminho do meu país número 50! Palpites?

Rufar de tambores… Alguém consegue adivinhar o meu próximo destino? Quando marquei a minha viagem de Agosto ao Japão, estava convencidíssima que seria o meu país número 50, e que até lá ia ser trabalhar e mais trabalhar, non-stop, mas a vida dá muitas voltas e eis senão quando estou de passagem marcada para…

…Malta! Pois é, não é assim tão difícil adivinhar onde fica esta água turquesa no Mediterrâneo.
Juntamente com a viagem vêm mais mudanças, novidades, mas isso será assunto para outro post, quando tudo estiver a rolar. Para já animem-se que vêm aí muitas fotografias em tempo real de Valetta, da Lago Azul e muito mais o que vou visitar em quatro dias nesta ilha/país.

Sigam-me no Instagram e no Facebook que as notícias em tempo real estarão por lá!

(+) Facebook Sempre Entre Viagens

(+) Instagram Sempre Entre Viagens

2 Comments

  1. Filipe Morato Gomes

    July 2, 2018 at 10:29 pm

    Aquela é a piscina São Pedro. Malta é um destino interessante mas nesta época vai ter turismo a mais. Aposta em Gozo. E tenta ir ao Hipogeu. Olha, vê este roteiro de 7 dias em Malta que publiquei no Alma de Viajante, talvez te dê algumas ideias. Boa viagem!!!

    1. Inês

      July 3, 2018 at 6:04 pm

      Obrigada 🙂 Já estive de olho nesse post e em todos os outros que publicaste. Hoje segui o teu conselho e fui a Marsaxlokk fora do dia de mercado 🙂 Gostei do passeio e a água de São Pedro estava bem agradável. Amanhã Gozo está nos planos!

Leave a Reply