New journey. New beginning.

Com o passar do tempo, desde que criei o blogue – corria o ano de 2011 -, que o perfil viagens foi ganhando espaço e roubando as atenções ao lado mais pessoal do blogue. Já contei aqui que criei o blogue no dia em que soube ter ganho a minha bolsa de doutoramento, mas também sei que há seguidores novos aqui no tasco (obrigada por andarem por cá!) que já cá chegaram depois de eu começar a dedicar-me mais aos roteiros e dicas de viagem e menos às palermices que me vinham diariamente à cabeça. Mas hoje foi um dia importante, e portanto não podia passar em branco aqui também, para memória futura e para lembrar aos netos, heheh…

Há poucos dias contei-vos que tinha tido uns dias de férias inesperados e assim foi, passei as duas últimas semanas a jiboiar e a curtir o dolce fare niente porque estava between jobs.
Pois é, deixei a empresa onde estive nos últimos três anos para me dedicar a um novo projeto, numa empresa maior, multinacional, que espero que me traga um belo desafio.
Portanto hoje foi o primeiro dia de trabalho, não sei bem o que o futuro trará, mas prometo – entre os pingos da chuva – continuar a ter tempo para passar por cá.
Wish me luck…

…e em breve prometo voltar à programação habitual. Terminar todos os posts em stand by sobre a viagem à Ásia, no Verão do ano passado, não esquecer que ainda há muito o que falar sobre as pequenas viagens que fiz entretanto – Espanha, Suíça, França, Rússia – e terminar este ano em Malta.
A verdade é que isto dava outro full time job, mas como neste não me pagam vamos ter de nos ir desenrascando assim.

2 Comments

  1. Nuno Madeira

    July 17, 2018 at 10:07 pm

    Boa Sorte Inês, e que tudo corra bem nesse novo desafio! 🙂

Leave a Reply