Zenith | o brunch da moda

Depois de duas tentativas frustradas de tomar o pequeno-almoço no Nicolau, o queridinho dos brunchs no Instagram de todas as influencers alfacinhas, na minha última visita a Lisboa decidimos tentar apostar noutra ideia, que a gente também gosta de lugares giros e fotografáveis, mas não consegue passar 2 horas numa fila por um post nas redes sociais. O escolhido foi o recente Zenith, que depois do Porto se mudou para a capital, e foi aposta ganha.

O espaço está muito giro, tem bastantes opcões de mesas, daí não encher tão depressa e é amplo e agradável. Tem um estilo meio industrial, meio natureba que me agrada e – como toda a capital – um ambiente bem internacional.

A dois passos da Avenida da Liberdade, é uma óptima opção para pequeno-almoço, brunch, almoço, lanche ou qualquer outro ratinho que vos dê a meio do dia, já que o menu é bem variado, e tendo em conta a concorrência e o local, nem achei sequer um assalto à mão armada.

Deixo-vos com as fotografias gracinha que acabei por tirar e digo já que a tosta com ovos estrelados e cebola caramelizada estava de comer e chorar por mais. É de voltar numa próxima oportunidade que a lista tinha demasiadas coisas apetitosas que não consegui provar.

Leave a Reply