Querido Pai Natal… #1

Eu sei que isto se transformou quase em exclusivo num blogue de viagens, e alguns de vocês que chegaram aqui mais recentemente vão ficar confundidos. Mas a minha lista de presentes de Natal já é um clássico aqui no blogue, por isso 2018 não poderia ficar de fora. Então aqui vai o início da minha carta, remetida diretamente para a Lapónia, a tempo de ainda apanhar por lá o Pai Natal.

Querido Pai Natal,

Pois é, mais um ano em que me portei bem e em que fui (quase sempre) boa menina.
Fartei-me de trabalhar, devolvi (quase sempre a horas) os tupperwares à minha mãe e lavei os dentes todos os dias. Apesar da assiduidade não ter sido a melhor, aguentei firme no ginásio, o que já é uma vitória. Palmas para mim. Às vezes da-me uma preguiça gigante de fazer o jantar, mas ninguém é perfeito e jantar cereais também não vai matar ninguém. Portanto, balanço positivo feito, aqui ficam alguns dos meus pedidos:

  • Uns óculos de sol. Pois é… Eu sei que tenho muitos, mas a grande maioria não vale praticamente nada e custou 5 euros nol saldos da Zara ou da Parfois, pelo que volta não volta, o plástico derrete, parte uma asa e uma pessoa fica a chorar porque se afeiçoou aos bichos. Assim sendo quero uma coisa como deve de ser. Ficam aqui algumas sugestões, mas venham eles com talão de troca que eu vou experimentar todos os que houver na ótica.
  • Preciso de um cinto, preto. Eu sei que preciso parece exagerado, mas é verdade, o meu está a ficar pior que o chapéu de um pobre e já quase não é preto de tão gasto que está. Cinza queimado do sol? O requisito é que seja de pele porque senão duram 3 meses, e que a fivela não seja enorme nem com cores loucas e variadas, só vou ter um, convém ser mais ou menos neutro. Como não tenho mais nenhum, um castanho chocolate também podia ser uma boa ideia.
    Deixo aqui uma sugestão singela, mas se o orçamento não permitir, cofcof, pode ser outro qualquer, desde que cumpra os requisitos 🙂

Por hora é isto, volto em breve com mais detalhes que eu sei que já não vais para novo e não é fácil acomodar toda a informação de uma vez.
Manda beijinhos ao Rudolfo,

Inês

2 Comments

  1. Rosa 🌹

    November 14, 2018 at 9:19 pm

    Começas cedo! Vais ter que ir mais regularmente ao ginásio, se queres que o pai Natal 🎅 seja simpático!!!

    1. Inês

      November 15, 2018 at 2:47 pm

      Estou doente há duas semanas, não posso ir malhar com dores de garganta, tosse e nariz entupido. Ainda ganho uma pneumonia.

Leave a Reply