Às compras na Tunísia e em Marrocos

Voltei!
Eu sei que no mês de Abril estive em falta, foi uma loucura por estes lados. Demasiadas viagens, que nunca são em demasia, mas cansam e roubam o tempo à escrita.
Se me acompanham nas redes sociais, sabem que estve no início do mês em trabalho na Alemanha, depois levei um grupo da Magellan à Túnisia e que na última semana do mês fiz uma roadtrip em Marrocos com  amigos. Portanto espero estar desculpada, porque em breve haverá posts novos por aqui. Para já deixo-vos com um clássico pós-viagem, que tem ainda mais encanto com souks à mistura – compras em viagem!
Como podem ver pela imagem de capa, não comprei quase nada, cofcof. Só três chinelos, 1 mochila, 2 carteiras, 2 toalhas de praia, um vestido, várias caixinhas, magnetes, uma pintura, uns brincos e dois colares.
Uma pessoa perde a cabeça com coisas giras e preços baixos, e pode agradecer ao facto das companhias aéreas estarem em crise e não nos deixarem trazer bagagem de porão, senão era o descalabro total e tinha vindo com tapetes, candeeiros e tajines tamanho familiar. Assim sendo fui mais comedida.
Posso dizer-vos que a Tunísia está incrivelmente barata e que às vezes até dá pena negociar o preço das coisas. Mas os tipos são mais comerciantes que nós todos juntos portanto não se preocupem que vão ganhar dinheiro com certeza.

Leave a Reply