Querido Pai Natal #2

Querido Pai Natal…
Espero que estejas sentado porque senão ainda cais para trás com a minha lista de hoje. Eu sei que isto parece o fim do mundo. Onde já se viu uma pessoa armada em fada do lar a pedir coisas para casa. Mas vai-se a ver e algumas delas estão mesmo a fazer falta. É o fim dos tempos, eu sei.
Portanto a questão é a seguinte: preciso desesperadamente de uma torradeira, a minha só consegue torrar pão de forma. O outro pão fica lá preso, portanto preciso de uma com largura suficiente para colocar uma carcaça cortada a meio, que isto nas fotos é muito bonito, mas na vida real as pessoas comem pão de diversos feitios.
Também me estava a dar jeito uma frigideira, wok, qualquer coisa dessas, com um tamanho que se veja. A minha leva pouco e já me está a meter nervos. Ah, tem que ser de indução, viu?

Outra questão existencial: Acontece que já me mudei vai quase fazer 4 anos e tenho uma lâmpada pendurada na entrada de casa. Eu sei que a culpa é minha, que queria um candeeiro xpto e bonitinho e tal, mas não encontro nada BBB, portanto que se lixe lá a decoração e venha qualquer treta, nem que seja uma calha básica igual à da sala.

Têxteis, sim, até há têxteis. Preciso (muito!) de toalhas. Os meus conjuntos estão mais ou menos todos manchados e descasados. Acho que atraem pingas de lixívia, sabe deus porquê. É karma, a verdade é que não tenho nada decente. Podem ser toalhas claras, ou de cores quentes, desde que o turco limpe como deve ser e a toalha de banho tenha tamanho de gente grande (apesar de eu ser pequena!) .
Também preciso de uma mantinha nova para o sofá da sala que a minha precisa de reforma.

A modos que é isto.
Obrigadinha pela atenção, beijinhos e até breve!

Leave a Reply