Coppa Club | Tower Bridge, Londres

Ao fim de algumas viagens a um mesmo destino, começamos a perder um pouco a vontade de correr para ver o Big Ben, e a procurar curtir um pouco mais outro lado da cidade, como se fosse a nossa própria cidade.
Este fim-de-semana que passei em Londres foi um pouco assim, e correr a Picadilly ou ao Buckingham Palace já não foi uma prioridade. Há sempre duas coisas que são óptimas para aproveitar uma cidade, cafés/restaurantes e museus/exposições.

Já vos contei aqui que aproveitei para passar uma tarde mais calma no Imperial War Museum, e claro, também houve oportunidade para um brunch num dos locais da moda na cidade.

Mesmo em frente à Torre de Londres, e com vista para o Tamisa e para a Tower Bridge, o Coppa Club – conta quem sabe – é o novo queridinho das bloggers locais, e pronto, aqui a blogger fatela foi lá conferir que tal. Optamos por um pequeno-almoço tardio/ almoço pela fresca e embarcamos no brunch de fim-de-semana. E o menu, para além de gostoso, ainda era fotogénico!

O espaço está bem giro, o interior é bem simpático, mas os queridinhos do Coppa, são os lugares nas cabanas. Neste altura do ano estavam decoradas com motivos florais, mas já vi imagens no inverno em que são pequenos iglos – Fiquei com vontade de voltar!
Foi necessário fazer reserva e só na hora é que vagaram lugares numa das cabanas, mas se tiverem oportunidade de passar por lá, vale a pena perguntar.
Deixo-vos com algumas fotografias do espaço. Valeu a pena!

Podem ler mais sobre Londres aqui:

(+) Roteiro de 3 dias em Londres

(+) Dicas práticas, alojamento, transportes, tudo sobre capital inglesa

(+) Imperial War Museum

Planeia a tua viagem!

Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo.
São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada!

  • Reservas de alojamento em Booking.com
  • Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide
  • Pede já o teu cartão de crédito Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiro noutras moedas

Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares.

*Esta publicação contém links afiliados

2 Comments

  1. Terra Vista da Lua

    October 21, 2017 at 5:34 pm

    Para além de fotogénicas, as waffles eram boas! Temos de repetir com os igloos 😉

    1. Inês

      October 21, 2017 at 7:15 pm

      Acho que vai ter de ficar para o Inverno de 2018/2019, porque este Inverno que se avizinha está demasiado congestionado de destinos. Tenho que começar a pensar em passar algum fim-de-semana em casa, eheheh.

Leave a Reply

Planeia a tua viagem! Se quiseres planear a tua viagem de forma independente, tal como eu faço, usa os links que deixo abaixo. São parceiros de confiança, podes conseguir alguns descontos, e ajudar-me a manter o blogue. Obrigada! Reservas de alojamento em Booking.com Procura o melhor tour/passeio para explorar o destino pretendido em GetYourGuide Pede já o teu cartão de crédito Revolut sem custos, e fica isento de taxas e comissões em pagamentos e levantamentos de dinheiro noutras moedas Qualquer dúvida, manda-me um mail e posso ajudar no que precisares. *Esta publicação contém links afiliados